COMO ENLOUQUECER UM HOMEM NA CAMA ➔ Saiba Como Deixar Qualquer Homem Hipnotizado!!!

Pode parecer estranho para algumas mulheres, mas os homens nem sempre estão atrás de sexo. Muitas vezes, por conta do estresse e do cansaço, acabamos não conseguindo comparecer na hora em que somos requisitados. Ademais, o sexo é uma das -senão a mais- importantes armas da sedução. Existem diversos métodos para enlouquecer um homem na cama.

Boa parte deles está relacionado a comportamentos incomuns. Mulheres acabam sendo demasiadamente tímidas. Por muitas vezes, elevam seu lado passivo a níveis assustadores. É quase como se fossemos os únicos a se importar com a qualidade de qualquer coisa. No começo,  dificuldade e distancia são, de fato, fatores que aumentam nosso desejo. Ter que perseguir algo que ainda não está conquista é algo desafiador e cativante.

Por muito, o comportamento passivo acaba conquistando a maioria dos homens, dada sua natureza tipicamente feminina. Aos poucos, após realizada a conquista, cabe à mulher mudar seu papel. De presa ela deve se tornar predadora. Ao passo que, quando o homem se recusar, ela não deve interpretar como falta de interesse ou vontade, mas cansaço e indisposição.

Nesse momento da relação cabe à mulher apenas tomar controle da situação e passar a exercer papel de mandante e ordenadora das vontades do homem. Para afastar o cansaço não bastam apenas remédios -que, de fato, são cruciais para coibir e incrementar elementos fisiológicos- mas, a mudança de papeis e alternância da atitude feminina. 

A Distância mostra como você pode enlouquecer um homem na cama

Quando menciono mudanças comportamentais e alternância de papéis na relação Perseguidor X Perseguido, muitas mulheres entendem que isso está apenas relacionado a sexo. Nesses meus anos de trabalho clínico já vi de tudo. Muitas tentam encontrar uma maneira de como enlouquecer um homem na cama apenas indo atrás de brinquedos em Sex Shops. A verdade que tenho que te mostra para que você saiba como enlouquecer um homem na cama, nada mais é que é necessária, também por parte da mulher, a sedução. Boa parte enxerga que basta se colocar no papel de submissa para agradar os homens. 

É possível que o trabalho de sedução sobre como enlouquecer um homem na cama comece bem antes do sexo, propriamente dito. Isso porque o homem deve te desejar de forma que, mesmo exausto após um longo dia de trabalho, ele deseje-te como se fosse o único motivo de ter levantado da cama. 

  • Provoque-o durante o dia;
  • Demonstre-se interessada e ativa;
  • Tenha o total controle daquilo que se passa dentro de sua cabeça;
  • Estimule sua imaginação;
  • Exercite o novo;
  • Faça dele seu refém;
  • Mesmo que esteja, não se mostre presa ou dependente;
  • Ao fim do dia, faça jus a aquilo que prometeu.

.

A realidade é que ele, em boa parte dos casos, estão de saco cheio de mulheres que se comportam como suas reféns. É como comer a mesma comida a vida toda. Não há nada de novo em mulheres que ficam paradas de forma estática, esperando apenas que os homens façam todo o trabalho. 

Tome o controle

Assim como tudo na vida, para se destacar deve ser diferente. Após um tempo, aparência deixa de importar e o comportamento torna-se o maior brilho.
Com certeza, se está lendo esse artigo, preza por sua relação ou ao menos deseja ter uma. Ao momento que aceita e deseja viver ao lado de um parceiro apenas, assume-se também o risco de perde-lo. Para mante-lo sempre em seus braços, interessado e apaixonado, você deve torna-lo dependente. Para tal, deve ter algo único e exclusivo. Oferta-lo a poucos e faze-lo não conseguir se imaginar vivendo sem.

Para tal, é necessário um trabalho atrelado aos gostos e desejos daquele que se deseja conquistar. Mas, principalmente, MANTENHA O CONTROLE!!! Isso, tanto pelo seu comportamento sexual quanto rotineiro. 

Mostre que não é dependente

Há quem diga que amor e ódio são sentimentos irmãos. Um, ao não ser correspondido, converte-se em outro em velocidades inacreditáveis. Cuide para que isso não aconteça.

Muitas mulheres costumam confundir a provocação da perseguição com desinteresse. Enquanto a mulher mostra-se um alvo difícil de ser alcançado, porém aberto a investidas, o homem persistirá vorazmente. Ao passo que esta torna-se fechada e desinteressada, ele, aos poucos, deixará sentimentos positivos de lado.

Mostre que não depende de sua presença unicamente para ser feliz. Isso possibilita que pessoas má intencionadas não tentem, de forma alguma, tirar proveito de seus sentimentos. Ao mesmo tempo, mostre-se aberta e disposta a fazer dar certo tanto quanto o outro lado.

Não mostrar-se dependente envolve, ao mesmo tempo, respeito, amor e dedicação. Caso algum dos 3 fatores esteja ausente, você sequer terá como enlouquecer um homem na cama.

Mas como enlouquecer um homem na cama?

Talvez esteja se perguntando: “O que essas dicas de relacionamento tem a ver em como enlouquecer um homem na cama?”. A resposta é evidente. De fato, encontrará muitos artigos recomendando que faça práticas com brinquedos ou danças sensuais, mas a realidade é que não há fórmula mágica. 

Independente do que você e seu parceiro gostem na cama, o comportamento é chave para agradar seu par. Não há funcionalidade em recomendar práticas sexuais diferentes enquanto, na maior parte do tempo, a relação é desinteressante, irritante e sem novidades. De mesma maneira, não adianta nada apenas cobrar atitudes e inovações do homem, enquanto você é apenas uma mulher sem diferencial algum.

Como viciar um homem em vc

Ao fim trago-lhe, querida leitora, a verdade. Qual, após seguir todos os demais conselhos, é a fórmula para fazer de um homem seu escravo. Como fazer qualquer homem que quiser sonhar todos os dias com você. Como fazer com ele veja em todas as mulher apenas sobras de sua grandeza. Como transformar um homem em nada mais que um cãozinho leal e obediente.

A resposta não é um ato, mas um produto. Sim, pois, apesar de todos os conselhos oferecidos anteriormente. Estes que envolviam a forma de se enxergar, comportar e tratar. Praticamente uma consulta completa. Devo-lhe dizer que a fórmula para fazer com que qualquer homem se torne dependente de você é o sexo. 

É ele o principal estimulante da mente humana. Sem correntes, a única forma possível de prender verdadeiramente um homem a você é o sexo. 

Qual é?

O femme gel é um produto que transformará qualquer homem em seu servo. Ele é a real fórmula de como enlouquecer um homem na cama. Funciona, não só como uma espécie de viagra feminino, mas como um estimulante poderoso dos sensores da glande. A sensação dele, ao penetrar-te, será diferente de tudo que já sentiu. É ALGO MÁGICO.

Este produto importado vem sendo comercializado há pouco tempo e, mesmo assim, já conta com mais de 2 milhões de cliente no mundo inteiro. É impossível contar o número de casamentos que o femme gel já salvou ao redor do mundo.

Como eu já disse anteriormente: para ser tratada diferente, é necessário ser diferente. Para tal, nada melhor que um produto inovador e praticamente desconhecido no Brasil. Qual outra mulher você acha que já terá usado isso com SEU homem?

Esse produto que conheci recentemente –antes recomendava outro, mas ao comparar com o Femme gel sua performance é ridícula– em conjunto com o comportamento matador que te orientei há pouco, são a fórmula final para como enlouquecer um homem na cama.

Depoimentos

Flávia Santos, 32 anos, Curitiba-PR

“Meu ex-marido já tinha me deixado. Não aguentava mais ser trocada por todos os homens que entravam na minha vida. Por isso mesmo resolvi comprar o FemmeGel e seguir as dicas do doutor. Não deu outra! Não para mais de chover na minha horta.”

 

Fernanda Caetano, 23 anos, São Paulo-SP 

“Vim conhecer as dicas do doutor porque queria dar uma apimentada na minha relação. Estava tudo muito morno e não sabia como resolver. Foi graças a ele que percebi que a sedução começava fora da cama. Depois de ver os resultados que as dicas dele me deram, resolvi comprar o Femme Gel e ele adorou!!! Minha vida sexual está melhor que nunca.”

Kátia Silva, 42 anos, Rio de Janeiro-RJ 

“Depois do meu divórcio decidi curtir a vida. Fiquei muito tempo solteira e sem me apegar a ninguém. Recentemente conheci um homem fantástico e quis conquistar ele de alguma forma e segui as dicas do doutor. TUDO DEU CERTO!!! Ele está mais apaixonado que nenhum homem jamais esteve por mim!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

10 Comments

  1. Mariana Diaz
  2. Maria Clara
  3. Samara
  4. Sonia
  5. Antonio
  6. Cicero
  7. Jasmim
  8. Frederico
  9. Pietro
  10. Franciele

Leave a Reply