COMO TRANSAR ➔ Saiba Como Tornar-se Inesquecível e Conquiste Qualquer Pessoa!!!

Muitas pessoas inexperientes vivem se perguntando se realmente mandam a ver na cama. A realidade é que, dificilmente a sua parceira(o) dirá com sinceridade que você não está agradando na cama. Muito provavelmente, ele dirá apenas para os amigos e ficará rindo pelas suas costas. Mas não se preocupe, trago aqui um treinamento completo para você mostrar quem manda na “Hora H”.

Para inicio de conversa, tenha em mente que, se você é homem e não é favorecido pela genética nas partes baixas. Ou seja, tem o pênis pequeno, ainda existe solução para você. Ao contrário do que falam por aí, tamanho é documento sim. Além, é um documento muito importante e necessário para agradar e, garanto para você, se a fama se espalhar vai ficar muito mais fácil conseguir transar.

Por isso mesmo, se está passando por uma crise de autoestima ou até mesmo depressão, eu trago aqui a solução. Diferente do que é pregado por muitos, o pênis é um músculo e pode ser facilmente desenvolvido.

Entretanto, não existem exercícios para estimular o aumento dele, mas produtos que estimulam o fluxo sanguíneo na região e provém o aumento de seu tamanho e aperfeiçoamento de suas capacidades. 

Como fazer ele/a não te esquecer

Muitas das pessoas que vão atrás de saber como transar, na verdade buscam criar um vínculo com a pessoa com que dividirá a cama. A realidade é que isso é o que acontece na primeira vez de todos. Não há como evitar.

Para fazer com que a pessoa amada lembre de você e do seu sexo como algo diferente e especial é preciso que você busque ser diferente das outras pessoas. Não tem como ela/a saber o que se passa em sua cabeça ou aquilo que você tem vontade de fazer se não houver a comunicação adequada. Isso tanto no aspecto verbal como no físico. 

Mostre como você se sente através de:

  • Carinho;
  • Palavras;
  • Gestos;
  • Atitudes;
  • Cartas;
  • Comida.

.

Para tal, é importante saber demonstrar, através dos movimentos do corpo, dos olhares e até da respiração o quanto você está interessado/a e apaixonado/a. É preciso demonstrar através do corpo aquilo que a alma sente.

É muito importante estar, ademais, atento ao lado comportamental. Ele é algo que influí muito na “Hora H”. Porém, apenas o comportamento não basta para conquistar o coração da pessoa amada. Para isso, é preciso muito mais…

Como Transar

Em primeiro lugar, deve-se ter em mente que o importante é estar confiante. A autoconfiança é um fator crucial para que sexo seja gostoso e saudável. No caso das mulheres, quando a autoconfiança vai embora fica bem perceptível, já que elas tendem a ficar travadas e realizando movimentos robóticos. No final, passa uma impressão que não gostou de nada e estava lá por obrigação, mesmo que não seja o caso.

Se a intenção for passar a impressão de que já é experiente, a falta de autoconfiança pode arruinar tanto a sua imagem quanto os sentimentos da pessoa por você. Portanto, trate de ficar desinibida e se comportar como se fosse algo natural e usual. Finja que faz isso sempre e, mesmo que haja algum resquício de dor, tente disfarçar o mínimo possível.

Já para os homens a situação fica um pouco diferente. Quando a falta de confiança vem a tona pode ser que até as ereções fiquem de fora. Para reviver o amiguinho leva um bom tempo e costuma ficar um clima muito desconfortável. Além da vergonha, ela perceberá na hora que você não era quem dizia ser.

O nervosismo nos homens é forte e, dependendo da pessoa com quem será sua primeira vez, é possível que você leve fama de broxa em toda a cidade. Meu conselho é que tente relaxar ao máximo. Tente se habituar anteriormente ao clima que você sentirá no momento.

Capriche nas preliminares e não seja muito afobado. Mulheres percebe, esse tipo de coisa e fica feio para você. 

Sedução

A sedução é o fator fundamental que dirá aquilo que a pessoa realmente busca com você. Em maioria, sexo tem se tornado algo casual e sem significado. É possível que a pessoa a que você esteja se apegando tanto, nada mais queira que não sexo. Todavia, existem formas para mudar esse cenário e transformar o modo como se é visto. 

Digo que é possível, pois aquele que aceita ter uma relação íntima já se sente atraído pelo físico e, se não há amor, quer dizer que falta atração pelo moral. Ou seja, seu comportamento precisa mudar. Para isso, tenho duas recomendações que irão mudar completamente sua vida e a forma como você enxerga o sexo. 

Podem parecer apenas dois produtos, mas, na verdade, são muito mais que isso. São dois agentes geradores de autoconfiança que trazem resultados capazes de impressionar até os mais experientes.

Esses produtos não são apenas dois estimulantes sexuais, mas agentes da sedução. Digo isso por experiência própria. Quem os consome logo se torna um imã humano. Isso porque eles trazem resultados absolutamente incomuns e extraordinários.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Leave a Reply