MasculinaModa

Qual deve ser o comprimento das pernas da calça?

Qual deve ser o comprimento das pernas da calça?

Vamos colocar água limpa no copo imediatamente! Quanto tempo a perna da calça deve atingir é uma questão de decisão individual – e se houver – do código de vestimenta. Porém, uma coisa é certa: as pernas das calças precisam de cuidados. Se não houver código de vestimenta, a escolha do comprimento da haste depende do estilo, estética e formato do corpo, no entanto, não é de forma alguma uma decisão que possa ser ignorada. Na hora de comprar calças novas, vá ao alfaiate!

Quanto tempo as pernas da sua calça devem atingir o primeiro lugar – o intervalo completo

A repartição completa conservador conceito de calças, que o na diplomacia é requerido. As calças geralmente são adaptadas com pernas mais largas. As hastes colapsam na parte superior do sapato, formando várias pregas que se dobram umas nas outras. As calças cobrem dois terços a três quartos dos cadarços dos sapatos.

No caso de uma ruptura completa, é importante que a perna da calça esteja perfeitamente passada, caso contrário o efeito geral ficará desgastado. Este estilo é adequado apenas para velhos conservadores, no caso deles indica claramente a adesão às tradições do passado. (Esse comprimento de calça era a moda da década de 1920.) Porém, se a calça longa não estiver em harmonia com quem a usa e com o restante da roupa, então mostra falta de sofisticação e uso de alfaiate e não faz uma boa impressão em qualquer caso. A fratura completa fica melhor nas peças maiores.

Quanto tempo deve chegar a perna da calça #2 – A divisão ao meio

O comprimento de calça mais comum o meio intervalo, quando a barra da calça chega até a metade da parte superior do sapato. O na vida empresarial este é o comprimento das calças aceito, mas mantém-se mesmo na vida diplomática. Adapta-se a qualquer formato de corpo. É considerado conservador porque, assim como uma fratura completa, a meia também não é visível neste caso. Dá ao usuário uma aparência durável e séria.

Qual deve ser o comprimento das pernas da calça?

Quanto tempo as pernas das calças devem atingir o número 3 – intervalo do quarto

A fratura do quarto é uma jovens seu traje típico de negócios. Cabe em calças justas, mas não justas. É totalmente aceito no mundo dos negócios. O usuário do comprimento da calça é um moderno e termos atualizados. A perna da calça é um pouco mais curta atrás, tocando apenas a base do sapato, um pouco mais longa na frente, roçando facilmente a parte superior do sapato. As meias ficam definitivamente visíveis ao caminhar. Adapta-se a tipos de corpo normais e magros.

Qual deve ser o comprimento das pernas da calça?

Quanto tempo as pernas das calças devem atingir o número 4 – sem quebrar

Nas calças inquebráveis, as calças apenas tocam os sapatos, para não quebrarem. As meias ficam visíveis mesmo quando você está em pé e andando. O estilo no-break é mais adequado para calças com pernas estreitas e afuniladas. O Europeus modernos e auto-expressivos seu desgaste característico, principalmente dos italianos. É mais adequado para homens baixos e magros.

Qual deve ser o comprimento das pernas da calça?

Você também pode estar interessado em: Como abotoar uma jaqueta, Que meias usar com terno?

Fotos:

foto por A Galeria do Artista Preguiçoso de Pexels

foto por HASSAN YAR JANJUA de Pexels

foto por Mihai Stefan Fotografia de Pexels

Se você gostou do artigo, siga-me no Facebook e Instagram!

Eva Kocsis2020-09-18T09:22:22+00:00

Related posts
Moda

Que cor de bolsa feminina você deve escolher para alcançar sucesso profissional, dinheiro e felicidade harmoniosa

Que cor de bolsa feminina você deve escolher? No mundo do Feng Shui, a antiga arte chinesa de…
Leia Mais
Moda

Como se vestir se você tem uma barriga de cerveja

Ao contrário da crença popular, barriga de cerveja pouco tem a ver com cerveja, no máximo…
Leia Mais
Moda

O material do traje social deve ser lã pura ou misturado com fibras sintéticas?

Não há dúvida de que material de terno de qualidade só pode ser lã pura. No entanto, um fato de…
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *